terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Instituto Vida Feliz em Expansão



Amigos mantenedores do Instituto Vida Feliz,

é com o coração borbulhando de alegria, que quero informa-lhes que nosso Instituto segue com a graça multiforme do nosso Deus avançando, crescendo, ampliando suas ações, que sempre são concretas de atitudes e carinho.

Atualmente estamos funcionando com nossa sede própria no Parque Jair, com 83 crianças beneficiadas diretamente e mais 40 crianças aproximadamente,que indiretamente recebem doações, assistência pediátrica.
Bem nosso instituto alargou as tendas, agora estamos com 2 extensões. Na comunidade vida de Lima Verde - Paço do Luminar, funcionando com 105 alunos de 5ª a 8ª série do ensino fundamental e mais academia Leão de Judá, que através das artes marciais, educa e prepara nossos adolescentes para uma vida de disciplina e compromisso com Deus e a família.
Os frutos da academia Leão de Judá começaram a chegar, os nosso meninos de ouro, surpreenderam todos nós, no último campeonato estadual, conquistando sete medalhas de ouro em várias categoria, essa façanha nos trouxe muita alegria, mais a grande verdade é que conquistaram mais que ouro, pois melhoraram o desempenho na escola, em casa na igreja e na vida e esse é o nosso propósito, restaurar, e abençoar crianças, adolescentes, jovens e famílias de um modo geral.

Em São Domingos a Comunidade Vida já desenvolve de forma embrionária, e revolucionária um trabalho pedagógico formidável com as crianças da cidade, e dos povoados Mamédios e Pão.
Em 2010 nossa meta e a implantação definitiva de nossa extensão, contamos com as orações e sua contribuição, para em 2010 avançarmos mais e mais.
Que 2010 seja pra todos nós um ano incrível e de muitas conquistas.

Um forte abraço e força sempre



Pr Mário Porto

Nenhum comentário: