quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vida Feliz comemora 7 anos com grande festa para criançada


Muita festa e diversão marcaram os sete anos do Instituto Vida Feliz. No dia das crianças, data de aniversário do Vida Feliz, a criançada vivenciou uma tarde inesquecível com brincadeiras, atrações e muito brinquedo.

Aproximadamente cem crianças marcaram estiveram no dia 12 nas dependências do Instituto para comemorarem o seu dia. Além dos alunos da creche- escola, os pequeninos da comunidade e da igreja Comunidade Vida Parque Jair receberam amor, carinho e presentes, muitos presentes.





O ministério infantil da CV Vila Nova República abrilhantou a programação com o musical “A arca de Noé”. Mais de 20 crianças, entre bailarinas e atores que compõem o elenco, contaram a história do dilúvio enfatizando a fé e a obediência de Noé para com Deus.

As bonequinhas da CV Lima Verde também fizeram um show a parte e colocaram a plateia mirim para dançar com coreografias que misturavam mensagens bíblicas e educativas.

O encerramento foi com a parte mais esperada pelas crianças. A distribuição dos presentes. Meninos e meninas, dos menores até os “grandinhos”, todos receberam brinquedos, doados por parceiros do instituto e membros da CV.

Os pastores e diretores do Vida Feliz Mário e Milca Porto,  celebraram além de tudo o crescimento e o desenvolvimento do IVF durante esses sete anos. “Me sinto cada dia mais feliz pelo que o Senhor tem feito através dessas instituição e ao mesmo tempo o desafio da ampliação do atendimento. Sei que temos muito a fazer ainda” declarou emocionado o pastor Mário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Irma Idalmar:

fiquei muito feliz,pela sua iniciativa pastor Mario Porto,tenho orado por esse projeto pela sua vida,vendo crianças felizes ,bem tratadas muito me alegrou,quero nesse ano novo poder lhe ajudar nessa obra,em nome de Jesus. Feliz ano novo que Deus lhe sustente e continue lhe usando um abraço.