quarta-feira, 5 de maio de 2010

Instituto é beneficiado no SoPra Trios da Escola de Música do Maranhão

José Luis (livraria Maranata) Davi Araújo e Jamilson (Escola de Música)

A Escola de Música do Maranhão realizou nesta última terça feira o 6º SoPra Trios, evento de música instrumental, no Teatro Arthur Azevedo onde o Instituto Vida feliz foi lembrado e beneficiado através de parte da renda arrecadada do evento.
O professor Jamilson(Escola de Música do MA) e José Luís( que na ocasião também representou a Livraria Maranata) foram os organizadores e responsáveis por essa parceria entre o Sopra Trios e Instituto Vida Feliz.
Nesta edição do evento o convidado especial foi o música Marcinho Eiras da banda do Domingão da Rede Globo que em entrevista ao nosso portal disse que fica muito feliz em saber que através do seu trabalho também pode ajudar instituições sérias como o Vida Feliz.
"É a primeira vez que eu venho à São Luís e é difícil ver um evento desse porte acontecer, num teatro lindo desse, em qualquer parte do mundo e ainda se preocupar com a parte social" disse Marcinho muito realizado pelo que estava acontecendo.
O cheque simbólico foi entregue à secretária geral do Instituto, Elza Ribeiro e o assessor de comunicação do ministério Comunidade Vida, Davi Araújo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi com prazer, que o SóPraTrios escolheu o Instituto Vida Feliz como instituição beneficiada. Estivemos lá no Parque Jair, Jamilson e eu e vimos o carinho e a seriedade com que as crianças são tratadas lá. Para nós, aqueles momentos no Teatro Artur Azevedo foram marcantes.
Abraços.
::José Luis