domingo, 13 de junho de 2010

Vida Feliz e Mesa Brasil distribuem uma tonelada e meia de feijão para comunidade




O Instituto Vida Feliz (IVF) em parceria com o projeto Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio (SESC) distribuíram uma tonelada e meia de feijão para moradores do Parque Jair, bairro sede do Instituto. 150 famílias foram cadastradas pela secretaria do IVF e cada uma delas recebeu 10 quilos de feijão para ajudar na alimentação diária de crianças e adultos no bairro.

A coordenadora do Mesa Brasil, Valdinete Silva e a diretora geral do IVF, Pastora Milca Porto, falaram aos moradores como funciona o projeto para os cadastrados que além do alimento físico receberam uma breve ministração da pastora.

Milca Porto disse que essa parceria com o SESC já ajuda na alimentação das crianças do instituto mas que quando essa ajuda é estendida à comunidade é uma verdadeira benção. "É muito satisfatório poder contribuir com a comunidade do Parque Jair. Sempre buscamos parceiros para alcançar os moradores do bairro em nossa ações" disse ela.
Além dos 1500 quilos distribuídos para a comunidade o Mesa Brasil contribuiu com 500 quilos para a alimentação das crianças através das refeições do instituto.


Nenhum comentário: